TFG






Segue a apresentação do meu Trabalho Final de Graduação, o Shopping Center, para a Cidade da Praia em Cabo Verde. É um shopping diferente dos comuns encontrados nas grandes cidades, que são praticamente uma caixa completamente fechada, sem janelas para o interior, onde só trabalham o interior dela. Este o qual apresento, é um shopping open mall, com algumas características de lifestyle center, em que as áreas abertas são muito valorizadas: como os mall de circulação, projeto paisagístico e espelhos de água. O objetivo principal é que este shopping seja mais para entretenimento do que propriamente para compras, como tal foram projetados várias praças, lugares de lazer, etc.
Espero que tenham gostado da ideia e do resultado final.

4 comentários:

  1. Ola, tudo bem? Estou realizando meu TCC também sobre esse tema.
    Achei seu trabalho muito interessante, e gostaria de trocar experiencias com você.
    Estou tendo dificuldades quanto à concepção teórica,
    sua ajuda seria de grande importância.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Estou fazendo um TFG referente a shopping popular, e meu objetivo é o mesmo que o seu, fugir de caixas! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Adalberto.
    Tudo Bem?
    Meu nome é Késsia e curso o 10º semestre de Arquitetura e Urbanismo e chegou a tão sonhada hora para o trabalho de graduação.

    Gostaria de lhe pedir mais informações sobre o seu TFG que vi em seu site, se puder me enviar arquivo para eu adquirir mais conhecimentos será de grande ajuda.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir